sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Capítulo 1

Juliana narrando:

Juliana: para Amanda eu não vou! - Ela tentava me obrigar aí ir em uma festa que dariam pela voltas da aula - você só quer que eu vá pra você poder pegar o Guilherme.
Amanda: poxa Ju, por favor! Aproveita que o Victor vai estar no Rio, só hoje, vai?! - Me olhava pidona
Juliana: aí linda, aí eu perco meu namorado - toquei uma almofada
Amanda: vocês vivem brigando mesmo pô, vamos logo.
Juliana: você é chata ein.
Amanda: por favor, por favor - se ajoelhou aos meus pés.
Juliana: Tá!
Amanda: eu te amo cara - me encheu de beijos

Desci pra sala e deixei ela falando sozinha, me atirei no sofá e liguei pro Victor, preciso arrumar uma desculpa pra poder sumir a noite.

Ligação on.

Victor: Bom dia meu amor 
Juliana: Bom dia -pausei- tá tudo bem aí? 
Victor: sim, agora a tarde terei um reunião e se Deus quiser amanhã logo depois do almoço estou aí. - Suspirou - oque vai fazer hoje a noite?  
Juliana: as meninas me chamaram pra festa do Maurício...
Victor: você não vai né? 
Juliana: eu prometi que ia amor... Fica chateado? 
Victor: não! Eu confio em você, sem que não faria nada pra entregar nosso namoro. Só não volta tarde tá?  Fico preocupado com você na rua. 
Juliana: pode deixar, assim que eu chegar te mando uma mensagem. 
Victor: Juízo né, toma conta da Tai  porque se ela vê cachaça já era - rimos 
Juliana: deixa comigo..
Victor: preciso ir, me manda uma foto antes de ir. Estou com saudade, beijo te amo!
Juliana: Eu mando sim, te cuida meu amor, amo tu! 

Ligação off

Amanda: eai falou com o dono?  - Descia as escadas 
Juliana: vai a merda menina - rimos - falei com meu namorado sim.
Amanda: eai?  
Juliana: eai oque?  Eu ainda me mando tá. - Revirei os olhos - e cedo eu estarei em casa. 
Amanda: ah não, cedo não minha querida 
Juliana: se você quiser você fica pô 
Amanda: aí grossa - fez bico
Juliana: que nada sou um amor. Preciso de comidaaaaaa
Amanda: sinta-se em casa mandame.
Juliana: Ei! Eu sou de casa
Amanda: claro - riu
Juliana: tu sabe que sim pô, teus pais me amam e sempre deixam isso bem claro.
Amanda: joga na cara
Juliana: não preciso u.u você sabe.


(....)


Cheguei em casa e fui direto pra cozinha, dona Maria havia deixado pronto um delicioso bolo de chocolate, daqueles que você olha e já sente vontade de devorar e foi isso que fiz, me sentei ali, cortei um pedaço grande. Daniel logo chegou ali e me abraçou por trás, passamos o resto da tarde assim, só nós dois.




Júnior narrando:


Tava em casa de boa assistindo uma maratona de filmes irados mas fui interrompido  pelos cara chatos;
Gil: ai juninho vai rolar mais tarde uma festa daquele meu primo playboyzinho cheia das gostosinhas vamos?
Junior: se tem mulher eu to dentro mano 
Gui: jaé então - faz uns toques com ele -
Junior: o resto vai?
Gui: acho que nem tão sabendo 
Gil: deixa que eu mando uma mensagem pra eles agora mesmo - pega o celular -


Tropeira do Toiss

Gil: ae seus viadinhos vai rolar uma festa na casa daquele meu primo jaé?
Cosme: sera que eras?
Bi: ihhhh cosme virou menino de Deus
Bi: to dentro
Cris: eu tmb 
Jotinha: jaé
Gil: passem aqui no juninho mais tarde flw


Juliana narrando:

Amanda: ah não Ju põe uma roupa decente 
Juliana: o que tem de errado com meu macaquinho?
Amanda: diz ai Tai 
Tai: ai Juliana você ta indo pra uma festa não pra um passeio no parque
Juliana: magoou 

(...)

Chegamos na festa cumprimentamos o Mauricio e logo fomos pra pista encontramos um pessoal da escola e ficamos ali com eles.

@jumonnarques: my loves 


Ficamos dançando ali até o Mau voltar com um bondinho que nunca havia visto antes eles pararam em nossa frente.
Mau: ai galera esse aqui é meu primo Gil, mas conhecido como cebola - piscou 




4 comentários:

  1. Continuaaaa a fanfic
    Ameei o capítulo

    ResponderExcluir
  2. Oin amor, tbm to começando agr. Gostaria mt que me ajudasse com comentários. Estarei sempre por aqui pa já amei seu blog, espero ter a sua ajuda tbm... ❤


    Divulga o meu princesa? E aparece por lá, espero q goste!! www.emmimsoexistevocenjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,tá ótimo! Contínua 👏👏

    ResponderExcluir