terça-feira, 17 de janeiro de 2017


Capitulo 2


Amanda: eai - sorri
Juliana: prazer sou a Juliana
Gustavo: muito linda a senhorita viu - beija minha mão -
Tai: linda e comprometida 

ficamos ali dançando e bebendo por um bom tempo, cansei um pouco e me sentei no barzinho, um rapaz alto, moreno e muito bonito por sinal, se aproximou, pediu uma vodka e ficou ali sentado parecia me apreciar de longe isso me deixou um pouco envergonhada.
XxX: Oi - era ele 
Juliana: Oi - pude reparar nos seus lindos olhos verdes
XxX: posso? - colocou a mão na cadeira
Juliana: claro senta ai 
Ele sentou
XxX: desculpa nem me apresentei, sou o Junior - estendeu a mão
Juliana: prazer, Juliana - apertei sua mão 
Junior: você é muito linda 
Juliana: obrigado, meu namorado também acha - sorri sem jeito
Junior: te deixei sem graça né - riu - tem namorado é?
Juliana: sim, mas eai é estudante do Gonzaga?
Junior: oque? ta maluca - riu - estudo não moça, meu negocio é vagabundagem e quando da vontade eu jogo uma pelada com a rapaziada
Juliana: nossa - reviro os olhos - bem legal 
Apareceram uns cara mal encarados no outro lado da sala, Junior parecia conhecer, foi estranho porque eles olhavam pra todo canto pareciam ta procurando por alguém, um era alto e magro, o outro mais gordinho e baixinho, tinham dois logo atras, três deles usavam óculos preto, o mais alto não, os quatros estavam com roupas largas e bone pra trás.
Junior: ai droga - abaixa a cabeça tentando se esconder
 Um dos rapaz de trás vem ate o mais alto e aponta pra mesa que estamos, Junior levantou em um pulo pegando na minha mão, mal deu tempo de pegar minha bolsa de cima da mesa, os cara correram atras, um deles começou a atirar pra tudo que é lado deixando geral em panico, conseguimos correr ate a garagem.
Junior: meu Deus eles vão me matar 
Juliana: vem comigo 
Vou até um armário que tem na garagem abro.
Junior: no armário? Serio?
Reviro os olhos e puxo uma portinha do fundo que dá direto no porão
Juliana: entra logo
Ouvimos vozes e passos em nossa direção, Junior entra, fecho a porta e entro rápido, como ta tudo escuro não deu pra enxergar nada
Juliana: cade você garoto?
Junior: aqui, acho que achei a luz - acende 
Vou rápido até ele e começo a dar murro nos braços dele
Juliana: EU TE ODEIO, TE ODEIO SEU IDIOTA, OLHA A SITUAÇÃO QUE ME COLOCOU, SE ELES NÃO TE MATAREM QUEM VAI TE MATAR VAI SER EU! - ele segura meu braço
Junior: para por favor - suspira - eu não queria te envolver nisso gata
Juliana: mas me envolveu,não só eu mas todos que estão la - sento encostada na parede - minhas amigas estão lá 
Junior: relaxa que elas estavam com os meninos, eles devem ter fugido
ficamos em silencio por um bom tempo, um em cada canto daquele porão, eu estava com tanta raiva por toda aquela situação, mas senti que ele não fez nada disso por mal.
Juliana: acha que eles vão nos matar?
Junior: eu não sei - senta do meu lado - eu só preciso te tirar daqui 
Juliana: quem são eles?
Junior: olha eu realmente prefiro não te meter nisso 
Juliana: você me meteu nisso no momento que sentou do meu lado naquele bar
Junior: e to me arrependendo disso ate agora  - suspira - eles estão ameaçando até meu filho, minha familìa
Juliana: você tem filho?
Junior: tenho, um menino de de dois anos 
Juliana: nossa, você foi pai tão novo, qual o nome dele?
Junior: Davi Lucca
Juliana: Que nome lindo 
Junior: Valeu
Ficamos em silencio por mais um tempo , acabei pegando no sono acordei com meu celular tocando

Ligação on
                               Amor

Victor: Oi amor, te acordei?
Juliana: acordou sim, cheguei e nem deu tempo de te avisar e ja apaguei
Victor: Vou embarcar as oito e vou direto pra tua casa
Juliana: tudo bem meu amor
Victor: vou te deixar dormir, beijo te amo
Juliana: também te amo!

Ligação off

Junior: graças a Deus a melação acabou
Juliana: vai a merda 
Junior: porque não falou a verdade?
Juliana: ele não precisa saber disso agora
Junior: entendo, vou ver se a barra ta limpa

Ele saiu com cuidado e sem fazer barulho, ficou um tempo lá fora, passou um tempo e a porta se bateu me dando um susto
Junior: não tem ninguém ai 
Juliana: graças a Deus - pego minha bolsa - me tira daqui por favor
Junior: Vamos - ele pega em minha mão
Quando saímos foi estranho olhar aquela casa daquele estado, tudo quebrado, havia um pouco de sangue pelo sofá, garrafas quebradas no chão, saltos por toda parte.
Juliana: sera que alguém morreu?
Junior: não, se não a policia ja taria aqui 
Saímos da casa, e o patio tava pior, carros quebrados, muro pinchado e por ai vai
Junior: QUE DROGA DESTRUIRAM MINHA MOTO
A moto estava realmente toda quebrada
Junior: como vou embora? que droga - bufa
Juliana: ei, calma - por incrível que pareça eu o abracei - a gente divide um taxi
Junior: tá, tudo bem  depois busco ela

Em quinze minutos eu estava enfrente minha casa,abri a porta e desci
Juliana: obrigado pela grande noite - ri 
Junior: oooh que isso, quando quiser repetir a dose
Juliana: nunca mais seu idiota
Junior: fica bem ta - beijou minha testa 
Juliana: e você trate de se cuidar né, seu pequeno precisa de ti 
Junior: pode deixar.

















4 comentários: